Um Ford Ecoesport de cor preta pegou fogo dentro da garagem de uma residência e assustou moradores do bairro Aero Rancho, em . A princípio, as chamas teriam começado enquanto o proprietário tentava consertá-lo, por volta das 14h00.

No vídeo encaminhado ao Midiamax, é possível ver que o veículo estava na calçada, próximo ao portão, completamente destruído. Segundo o professor Roberto de oliveira, de 58 anos, assim que o fogo se alastrou, o dono do imóvel conseguiu desengatar o veículo e colocá-lo para fora da casa.

“Eu estava deitado e levei um susto quando ouvi uma explosão, eu achei que era alguma coisa batendo na minha casa. Quando cheguei aqui fora vi o carro do vizinho em chamas. Ele disse que só foi o tempo de colocar pra fora”, contou Roberto.

O (Corpo de Militares de Mato Grosso do Sul) foi acionado e está no local para apagar as chamas. Segundo informações preliminares, o proprietário do veículo teve queimaduras leves na face e irá procurar atendimento por meios próprios. Dois cachorros que estavam próximo ao carro no momento da explosão, foram retirados do local.

https://www.youtube.com/watch?v=1Tg9Ykhijhg

Saiba Mais