Por volta das 11h30 desta quinta-feira (21), alunos que saíam da Arassuay Gomes de Castro, brigaram na calçada da rua São Vicente de Paulo. A cena chama a atenção de moradores, principalmente porque uma mulher acompanha e incentiva as agressões entre as crianças.

As imagens foram gravadas por morador da região, que ouviu a gritaria das crianças e filmou. No vídeo de 40 segundos, é possível ver que duas meninas brigam e chegam a rolar no chão, enquanto outras crianças assistem à cena.

Uma mulher, que parece acompanhar uma das meninas envolvidas na briga, não só assiste de braços cruzados a cena, como incentiva que a menina continua com as agressões. A única pessoa que tenta separar a briga é uma aluna da escola.

De acordo com leitor do Jornal Midiamax, a diretora da escola foi informada das agressões e teria dito que briga do portão para fora não é de responsabilidade da escola.

A (Secretaria municipal de educação) foi acionada sobre o assunto e o espaço segue aberto ao posicionamento.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok