Neste domingo (26), acontece a aplicação das provas objetivas (escritas) e de redação do PSV/ 2024 (Processo Seletivo Vestibular da Estadual de Mato Grosso do Sul), em 18 municípios do estado. Os portões abriram às 07h e serão fechados às 08h, horário que as provas começarão a ser aplicadas.

Ao todo,7.908 candidatos participam simultaneamente do Processo Seletivo, que acontece nos municípios de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, e Três Lagoas.

Em Campo Grande, as aplicações serão realizadas nos blocos B, C E e G da unidade da UEMS de Campo Grande, e no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), nos blocos Multiuso I, II, INQUI, IMA, ESAN X e ESAN IX. Já em Dourados, os candidatos devem se direcionar aos blocos D, E e F da Universidade.

Atenção, candidatos!

Para poderem realizar a prova neste domingo, os candidatos precisam estar com um documento físico de identidade original com foto. O digital não será aceito.

Além disso, é necessário que o inscrito leve uma caneta esferográfica, de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A relação completa de locais e horários pode ser conferida clicando aqui. A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à (Fapec) é a banca responsável pelo vestibular.