Quatro trabalhadoras ficaram feridas após o abrigo que estavam acabar tombando devido às chuvas acompanhadas de fortes, na tarde deste sábado (12), na área rural de , município distante aproximadamente 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Alvorada Informa, no momento da rajada de ventos fortes, as trabalhadoras buscaram abrigo na área de vivência, um espaço designado para momentos de descanso e proteção contra intempéries. No entanto, a estrutura não suportou a força dos ventos e tombou, causando ferimentos nas quatro colaboradoras que se encontravam no interior.

Após o acidente, equipes de resgate foram acionadas para prestar socorro às vítimas. As trabalhadoras feridas foram transportadas para unidades médicas locais, onde estão passando por exames detalhados para avaliar a extensão dos ferimentos e determinar os tratamentos necessários.

A empresa que as funcionárias trabalham lamentou o episódio e informou que medidas para reforçar a segurança e a estrutura das áreas de vivência serão avaliadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.