O ventilador de teto de uma unidade de saúde de Campo Grande caiu nesta sexta-feira (27), atingindo uma funcionária do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila II. A enfermeira ficou ferida no pescoço.

O ventilador estava em uma sala de triagem e a enfermeira em atendimento no momento do acidente. A paciente não ficou ferida e ainda nesta tarde, providenciaram um novo ventilador no local.

Porém, a estrutura precária do espaço e as dificuldades de trabalho são relatadas por servidores. A equipe de enfermagem afirma que trabalha em quadro reduzido, sendo que existem quatro profissionais atendendo durante o dia, quando deveriam ter seis.

“Não é justo. Já estamos trabalhando há meses com quadro reduzido de enfermeiros, e você vir trabalhar e sair com um corte no pescoço é inaceitável”, conta denunciante do Jornal Midiamax.

A prefeitura não se manifestou sobre o caso, mas o espaço segue aberto para o posicionamento.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok