Um veículo Citroen capotou em cima da ponte velha entre os municípios de e . O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira (14) e impediu o tráfego de veículos no local.

De acordo com leitor do Jornal Midiamax, a vítima foi socorrida pelo e, devido ao acidente o trânsito ficou tumultuado na chamada ponte nova. As duas pontes são os únicos acessos entre os municípios.

Daniel Paganotti afirma que estava a trabalho na região e se deparou com o acidente ao voltar do almoço, em Aquidauana. “Pelo porte da cidade, formou um bom congestionamento na outra ponte”.

Ainda de acordo com o leitor, policiais disseram que o capotamento pode ter sido causado pela união de dois fatores, sendo falta de atenção e alta velocidade.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais