Neste domingo (15), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições, segundo a AENA.

Ao longo do dia, 10 voos devem partir de Campo Grande para São Paulo e Brasília, enquanto 12, pousam na capital. Lembrando que a recomendação é que as pessoas que forem fazer viagens nacionais, cheguem ao aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Outras informações como a situação dos aeroportos brasileiros e horários de voos também podem ser conferidos no portal da empresa.

Aena

O Aeroporto Internacional de Campo Grande começou a ser operado, desde a madrugada da última sexta-feira (13), pela empresa espanhola Aena. A concessionária venceu, em agosto de 2022, licitação para operar três aeroportos de Mato Grosso do Sul e de mais três estados por R$ 2,4 bilhões.

A empresa, considerada a maior operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros, administrará o aeroporto de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã pelo período de 30 anos

No terminal, nova identidade visual já informa aos passageiros que o aeroporto agora é operado pela concessionária, e não mais pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).