Criança de 7 anos morreu após ser atingida pelo teto da escola municipal Cássio Leite de Barros, em Corumbá, a 440 km de Campo Grande. Um temporal atingiu o município na tarde desta terça-feira (12), causando estragos por toda a cidade.

Conforme informado pelo município ao Jornal Midiamax, ainda não se sabe ao certo se há mais mortes ou feridos. Há relatos de que uma segunda criança teria morrido durante o temporal, mas as autoridades ainda não confirmaram a informação.

Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram o tamanho da destruição provocada em Corumbá. Árvores caíram, semáforos e até o forro das Lojas Americanas, no centro da cidade, desabou, mas não feriu ninguém. O temporal durou pouco mais de meia hora. Há informações de que várias escolas do município teriam tido avarias.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o vento pode ter chegado a 90 km/h.

Rastro de destruição provocado pelo temporal (Leitor Midiamax)

A Sanesul emitiu um alerta que devido a fortes ventos e chuva que atingiram a cidade e a queda de energia na captação de água poderá haver falta d’água e/ou baixa pressão em toda cidade. Previsão de regularização às 23:59.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.