Pular para o conteúdo
Cotidiano

Será? Moradores afirmam ter visto lobisomem durante ‘Sexta-Feira 13’ em Bonito

Relato vão desde alto vulto preto até descrições mais detalhadas do avistamento
Fábio Oruê -
lobisomem
Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Efeito ‘Sexta-Feira 13’? Moradores de afirmam terem visto um lobisomem perto de 00h de sexta-feira (13). A criatura estaria na região do Bairro Marambaia, conforme publicado pelo Notícias Online.

A publicação traz supostos relatos de moradores que avistaram o lobisomem. “Eu estava saindo à noite, passeando com meu carro, como eu sempre passo mesmo. Eu estava dirigindo e daí apareceu um vulto, preto, da altura da porta do carro, mais ou menos, e era um bicho assim, todo peludo, bem corcunda”, diz um.

“Corria assim, com as quatro patas no chão. Corcunda, como a menina falou”, comenta outro. Relato também conta que lobisomem tinha olho na testa e também no meio da barriga.

Outra testemunha teria saído de um bar por volta das 23:30 e ao voltar para casa teria visto um animal grande e peludo, vindo em sua direção. “[…] rosnava muito alto e não tinha medo”, descreve. “Sumiu quando chegou em um poste com luz”, finaliza.

Ao Jardim Notícias Online, o professor Marcelo Bordignon, doutor em zoologia do laboratório de Mastozoologia da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), disse que a criatura avistada pode ser um javali ou um cão doméstico arisco, que não consegue mais sociabilizar com as pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros