Sem prorrogação: Refis 2023 da prefeitura de Dourados termina nesta terça-feira

Segundo a administração municipal, hoje é o último dia para obtenção de descontos
| 21/11/2023
- 11:39
Sem prorrogação: Refis 2023 da prefeitura de Dourados termina nesta terça-feira
Central recebe grande fluxo de contribuintes (Foto: reprodução, Antonio Coca)

Contribuintes com dívidas relacionadas ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com a prefeitura de Dourados têm até esta terça-feira (21) para adesão ao Refis 2023 (Programa de Recuperação Fiscal). De acordo com informações da administração municipal, não haverá prorrogação.

A medida oferece descontos em juros e multas de até 100% e parcelamentos em até 18x. O objetivo é promover a regularização sem pesar no bolso da população.

Os atendimentos acontecem na Central de Atendimento ao Cidadão e no Poupatempo. Nos últimos locais de negociação têm registrado grande procura pelos contribuintes.

 

Segundo o secretário de Fazenda, Rafael Sabino, serão várias opções para o contribuinte. Entre as propostas estão desconto de 100% dos juros e multa de mora incidente sobre o valor do débito para pagamento à vista até 21 de novembro de 2023 e de 80% dos juros e multa de mora incidente sobre o valor do débito para pagamento parcelado em até 6x.

Além disso, a administração municipal também oferece redução de 60% dos juros e de mora incidente sobre o valor do débito para pagamento parcelado em até 18x.

Os débitos vencidos, inclusive saldo remanescente de parcelamento, poderão ser parcelados, sem juros de financiamento, nas seguintes condições: o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 100 para as pessoas físicas e R$ 300 para as pessoas jurídicas.

 

Serviço:

Data do Refis: até 21 de novembro de 2023

Locais: Central de Atendimento ao Cidadão – av. Pres. Vargas, 309 – Jardim América

 

Poupatempo – rua Salviano Pedroso, 1050 – Jardim Água Boa

Horário: 7h30 as 13h30

Veja também

Pela primeira vez neste começo de dezembro, o Ibovespa emendou duas altas, quebrando nesta sexta...

Últimas notícias