Sem identificação, Santa Casa busca família de paciente internado há quase três meses

O homem deu entrada no hospital em setembro, após ser encontrado em uma via pública de Campo Grande e diz se chamar Denis Matarazzo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santa Casa paciente
Paciente está na Santa Casa desde setembro (Divulgação, Santa Casa)

Quase três meses após ser internado na Santa Casa de Campo Grande, um paciente permanece sem identificação e busca por parentes que possam acolhê-lo. O homem, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, deu entrada no hospital em 3 de setembro, após ser encontrado em uma via pública, sonolento e incapaz de se identificar.

De acordo com a Santa Casa, o paciente foi socorrido embriagado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao hospital. Apesar de colher as digitais para possível identificação familiar, os resultados foram negativos.

“Ele aparenta ter entre 40 e 50 anos, 1,83m de altura e cerca de 80kg, com várias tatuagens pelo corpo. Em breve, receberá alta, mas não terá um lar para retornar”, informou o hospital.

Santa Casa paciente
Tatuagens podem ajudar na identificação (Divulgação, Santa Casa)

Apesar do tratamento, o homem apresenta falas confusas e inconsistentes. Em algumas ocasiões, informou às enfermeiras que seu nome é Denis Matarazzo, enquanto em outras afirmou chamar-se Denis Ferreira da Silva.

Ele também alega ter morado em Minas Gerais e São Paulo e mencionou parentes com os nomes Dirce, Elizeu, Leda e Carlinda. No entanto, a entidade não localizou ninguém correspondente ao perfil, e o exame papiloscópico foi inconclusivo.

Pessoas que reconheçam a vítima podem procurar a Santa Casa de Campo Grande, na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, no Centro.

Conteúdos relacionados