Segundo caso do dia, motorista abandona carro após invadir canteiro e bater em árvore
Segundo testemunhas, motorista aparentava estar embriagado
Clayton Neves –
No segundo caso do dia, automóvel Volkswagen Jetta foi abandonado após invadir canteiro e bater em uma árvore na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a batida aconteceu pouco antes das 6h deste domingo (10).
Em imagens é possível notar que a frente do veículo ficou destruída e o parachoque foi arrancado. Moradores de um condomínio em frente ao local disseram ter ouvido forte barulho da colisão. Com o impacto, o Jetta chegou a rodar na pista.
Após a batida, o motorista fugiu do local e abandonou o carro no canteiro da avenida. Informações iniciais são de que ele apresentava sinais de embriaguez. Não há informações sobre o paradeiro do condutor ou sobre eventuais vítimas.
Outro caso – Também na manhã de hoje, motorista ainda não identificado abandonou um Chevrolet Celta após avançar na direção de uma calçada e derrubar um poste de iluminação pública às margens da Avenida Gabriel Del Pino, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.