No segundo caso do dia, automóvel Jetta foi abandonado após invadir canteiro e bater em uma árvore na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, em . Segundo testemunhas, a batida aconteceu pouco antes das 6h deste domingo (10).

Em imagens é possível notar que a frente do veículo ficou destruída e o parachoque foi arrancado. Moradores de um condomínio em frente ao local disseram ter ouvido forte barulho da colisão. Com o impacto, o Jetta chegou a rodar na pista.

Após a batida, o motorista fugiu do local e abandonou o carro no canteiro da avenida. Informações iniciais são de que ele apresentava sinais de embriaguez.  Não há informações sobre o paradeiro do condutor ou sobre eventuais vítimas. 

Outro caso – Também na manhã de hoje, motorista ainda não identificado abandonou um  Chevrolet Celta após avançar na direção de uma calçada e derrubar um poste de iluminação pública às margens da Avenida Gabriel Del Pino, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

Saiba Mais