Região da onde ocorreu colisão de um motociclista contra um poste, no início da tarde desta quinta-feira (07), continua sem elétrica. O condutor da moto foi levado em estado grave para atendimento. De acordo com informações, o motociclista bateu em um carro, derrapou e bateu contra poste entre as ruas Dr. Sebastião José Machado e Aduie Rezek.

Segundo a polícia, os condutores seguiam sentido centro-bairro, quando ocorreu o acidente. Testemunhas disseram que o motociclista pilotava uma moto Yamaha Fazer, de cor azul.

Segundo a Energisa, equipe foi acionada por volta das 13h22 para a ocorrência envolvendo a rede elétrica. O acidente interrompeu a energia para 5.655 clientes e, após reparos, 5.103 tiveram o serviço restabelecido. No momento, há 552 clientes interrompidos com o fornecimento até a substituição do poste.

A orientação à população é sempre de nunca se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão. Quem estiver nas proximidades deve entrar contato pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.

Saiba Mais