Região da Brilhante onde houve acidente grave continua sem energia elétrica
Região da Rua Brilhante onde ocorreu colisão de um motociclista contra um poste, no início da tarde desta quinta-feira (07), continua sem energia elétrica. O condutor da moto foi levado em estado grave para atendimento. De acordo com informações, o motociclista bateu em um carro, derrapou e bateu contra poste entre as ruas Dr. Sebastião […]
Diego Alves –
Região da Rua Brilhante onde ocorreu colisão de um motociclista contra um poste, no início da tarde desta quinta-feira (07), continua sem energia elétrica. O condutor da moto foi levado em estado grave para atendimento. De acordo com informações, o motociclista bateu em um carro, derrapou e bateu contra poste entre as ruas Dr. Sebastião José Machado e Aduie Rezek.
Segundo a polícia, os condutores seguiam sentido centro-bairro, quando ocorreu o acidente. Testemunhas disseram que o motociclista pilotava uma moto Yamaha Fazer, de cor azul.
Segundo a Energisa, equipe foi acionada por volta das 13h22 para a ocorrência envolvendo a rede elétrica. O acidente interrompeu a energia para 5.655 clientes e, após reparos, 5.103 tiveram o serviço restabelecido. No momento, há 552 clientes interrompidos com o fornecimento até a substituição do poste.
A orientação à população é sempre de nunca se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão. Quem estiver nas proximidades deve entrar contato pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.