Tem vontade de fazer seu próprio podcast em Campo Grande, mas não detém recursos para a montagem ou aluguel de estúdio? Para sanar essa parcela ávida em produzir conteúdo, a Prefeitura da Capital abriu inscrições para quem deseja utilizar gratuitamente o estúdio de podcast do Navi (Núcleo de Áudio e Vídeo Interativo).

A intenção é fomentar a produção de conteúdo de alta qualidade na cidade e incentivar a presença dos criadores locais no nacional de podcasts e produções audiovisuais. A oportunidade de utilizar um estúdio de podcast de alto nível de forma gratuita é um passo importante para o desenvolvimento do setor criativo na região.

Quem tiver interesse em utilizar gratuitamente o estúdio de podcast do Navi deve preencher um formulário de reserva, disponível no site do ParkTecCG (clique aqui). No cadastro, é preciso preencher os dados corretamente e a equipe do Navi entrará em contato para agendar o dia e o horário da gravação.

O Navi, localizado na Avenida Rachid Neder, nº 760, possui um espaço dedicado à produção de podcasts, videocasts, videoaulas e produções audiovisuais. O espaço também está aberto para visitas mediante agendamento pelo site do ParkTecCG ou através do e-mail contato@parkteccg.com.br. O uso da sala de podcast está limitado a um período de até 1 hora de gravação por sessão.

Saiba Mais