Pular para o conteúdo
Cotidiano

Protetora de animais faz rifa solidária para tentar salvar 3 cães adotados em situação de rua

Com a falta de recursos financeiros para arcar com as despesas médicas, Estela perdeu dois cães para a cinomose
Jennifer Ribeiro -
animais em situação de rua
Protetora de animais pede apoio para salvar cães adoentados. (Arquivo Pessoal)

Estela Vasquez é protetora de animais e enfrenta grande dificuldade financeira, na tentativa de salvar 3 cãezinhos que lutam contra doenças já em estado avançado.

Após perder 2 para a cinomose, agora ela recorre a uma rifa solidária para conseguir arcar com as despesas que ainda não foram pagas durante o tratamento dos animais que faleceram, e com os cuidados que os outros três precisam para ter a saúde reestabelecida. Segundo Estela, 1 cãozinho está com problemas cardíacos e os outros 2, com câncer.

“As pessoas ficam sabendo que eu faço resgate e abandonam os animais na frente de casa e muitos deles estão doentes”, lamenta. “Infelizmente eu preciso dividir o entra alimentação e cuidados médicos, então o orçamento não é suficiente”, explica Estela.

A protetora de animais independente pontua ainda que, por mês, 300kg de ração são necessários para alimentar os 84 cães que adotou, todos em situação de rua.

Faça sua doação

Para arrecadar o dinheiro necessário para as despesas dos tratamentos médicos, ela organizou uma rifa solidária. Com apenas R$10 você pode contribuir. O prêmio são dois pacotes com 12 latas de Heineken de 350ml.

Os números da rifa podem ser comprados pelo (67) 99894-6712. Caso haja interesse em ajudar com a alimentação dos animais, a Estela também recebe doação de ração.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado na BR-158 em MS

População de Ladário pagará taxa do lixo em 8 parcelas nas contas de água e esgoto (PML, Divulgação)

‘Taxa do lixo’ de Ladário será cobrada em 8 parcelas nas contas de água

aposentadoria inss

MPF: INSS sabe quem são as pessoas que foram lesadas por fraudes

Cavalgada toma conta da Afonso Pena em homenagem a laço comprido

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Homem confessa tentativa de matar ex a tiros e vai continuar preso

Últimas Notícias

Transparência

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Do contrário, avisa Ministério Público, prefeito pode enfrentar processo por improbidade administrativa

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 6 meses com hematoma na cabeça em MS

Além do hematoma na região da cabeça, bebê estava com sangramento no nariz

Esportes

Festival Sub-9 já tem 22 clubes de MS confirmados e inscrições se encerram nesta segunda

Inédita no estado, a proposta quer fortalecer o futebol de base e revelar talentos de forma precoce.

Esportes

Operário é derrotado em casa pela Inter de Limeira e segue na lanterna

O alvinegro chegou a ter boas chances de gol, mas não conseguiu aproveitar.