Com a abertura da programação de Natal em Campo Grande, marcada para quarta-feira (6), vários trechos da região central serão interditados a partir desta terça-feira (5), e seguem fechados até as 23h de amanhã.

Entre os locais interditados está a Avenida 14 de Julho, entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena. Além disso, a Avenida Afonso Pena ficará totalmente interditada entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio, das 17h às 23h de quarta-feira.

Para evitar transtornos, a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que os condutores estejam atentos aos trechos interditados e optem por rotas alternativas.

“Natal de CG é Tamanho Família”

Luzes Natal
Relógio da 14 (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Nos bairros de Campo Grande, a programação natalina segue a todo vapor. No último domingo (3), moradores do Noroeste aproveitaram a festa que incluiu decoração natalina, city tour, brinquedos e muito mais para proporcionar momentos de para todas as idades.

Nesta quarta-feira (6), a Rua 14 de Julho será palco da abertura oficial da programação do “Natal de CG é Tamanho Família” no centro da cidade. Promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, as atividades começarão às 18 horas, com a apresentação teatral “Esperança” – Cia de Artes do Ministério Maná e a apresentação de Matilda – O Musical, além da tradicional Parada Natalina, com muita música, luzes e cores.

No dia seguinte, quinta-feira (7), a partir das 18 horas, no Espaço Municipal de Vila Morena, nos Altos da Afonso Pena, será a abertura oficial da “Cidade do Natal 2023”, com show especial da Família Lima. A banda gaúcha, com quase 30 anos de carreira, promete encantar o público com todo seu carisma, talento e versatilidade, apresentando um repertório que abrange desde clássicos da música brasileira até peças eruditas. A programação de abertura inclui uma apresentação da Orquestra Jovem do Sesc MS.