Fique atento! Moradores de Alcinópolis, Coxim, Figueirão, , Rio Verde, e aprovados no Programa CNH MS Social deverão comparecer no (Departamento Estadual de Trânsito) para dar entrada no processo de primeira habilitação.

As convocações estão em , com a lista de nomes dos candidatos, a data, hora e local de comparecimento. Em Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Verde, as convocações serão ao longo de toda a semana.

Confira aqui o Edital de convocação (DO, página 46).

Documentos

Após a entrega de documentos e captura de imagem, os beneficiários passam pela etapa de exames, psicológico e de aptidão física e mental (médico). Na sequência, fazem o curso teórico técnico e prova teórica, para só depois iniciar as aulas práticas de direção veicular, seguida do exame prático.

As etapas do processo são importantes e devem ser seguidas com empenho pelos candidatos, como afirma a coordenadora do Programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira. “É importante que o candidato compareça no dia e hora especificado em edital para que o atendimento ocorra com tranquilidade e comodidade para os usuários”, detalha.

Para dúvidas relacionadas ao Programa CNH MS Social, os candidatos selecionados podem ligar no número (67)3368-0100.