A prefeitura de realiza manutenções nos cemitérios públicos da cidade – Santo Amaro, Santo Antonio e São Sebastião – para o próximo Dia de Finados, em 2 de novembro. Serão colocados banheiros químicos e a administração, capela e vias de acesso público passaram por benfeitorias.

Segundo a administração municipal, as pessoas que forem visitar os túmulos dos familiares e amigos nos cemitérios Santo Amaro, Santo Antonio e São Sebastião encontrarão um ambiente limpo e serão bem recebidas.

De acordo com Marcelo Fonseca, diretor de Cemitérios Públicos, é a primeira vez que todos os cemitérios recebem uma grande equipe para fazer desde a capina e limpeza, bem como da administração e capela.

Além disso, todo o sistema elétrico está passando por manutenção, o que não ocorreu em anos anteriores. “A avenida principal do Cemitério Santo Amaro, que estava sem iluminação há dois anos por causa do furto de fios, agora está toda iluminada”. De acordo com a administração, também haverá instalação de banheiros químicos.