Se você se candidatou às eleições das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande, é hora de conferir os resultados. Nesta quarta-feira (29), a prefeitura divulgou, por meio do Diogrande (Diário Oficial), a relação dos candidatos aptos às eleições das 106 Emeis.

A partir da divulgação da lista, a comissão especial do processo eleitoral, deverá receber, analisar e encaminhar, para publicação, em , as inscrições deferidas ou indeferidas. Portanto, foram divulgados os nomes dos candidatos e das unidades.

Após interposto recurso contra o resultado parcial publicado, referente às inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos ao processo de eleições diretas, com vistas à escolha dos diretores das Emeis, a comissão especial do processo eleitoral deverá ratificar o parecer do relator que fora indicado para proceder à análise e alterar o status de opinativo para determinativo.

Os candidatos devem acompanhar as publicações referentes ao processo eleitoral. Conforme a publicação, os casos não previstos no e nos demais mencionados serão resolvidos pela comissão especial do processo eleitoral, com a aprovação do titular da pasta, no caso o secretário municipal de Educação, Lucas Henrique Bitencourt.

As eleições ocorrem no dia 14 de dezembro, na própria unidade escolar.

Saiba Mais