A Secretaria Municipal de Saúde reabriu o Centro Referencial de Atenção Primária à Covid, também conhecida como Tenda do Covid, nesta sexta-feira (6). Ele está localizada na rua Oscar Costa Nº: 315, no bairro Flávio Garcia. A medida foi tomada após o aumento de casos de Covid-19 no município de Coxim.

A Tenda do Covid atenderá pacientes com suspeitas de Covid-19, para realização do teste. Ela funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Conforme o último Boletim divulgado no dia 3, pela Vigilância Epidemiológica, foram registrados 198 novos casos de Covid-19. Entretanto, a boa notícia é que não havia nenhuma pessoa internada pela doença.

De acordo com dados repassados antecipadamente pela Vigilância, antes do fechamento do relatório, 60 novos casos serão adicionados ao boletim desta sexta-feira.

É importante que todos mantenham os cuidados, a fim de evitar o contágio da Covid-19. Outro fator que tem ajudado muito no combate da doença e evitado mortes é a vacina, que está sendo disponibilizada em todas as Unidades de Saúde. Para tomar a vacina, basta se dirigir a uma delas portando CPF, RG ou a caderneta de vacinação.