Trecho de uma das pistas da Avenida Fernando Corrêa da Costa, na área Central de Campo Grande, foi bloqueada após ponto de do transporte público despencar durante chuva que atingiu a cidade na tarde de ontem (13). Não há informações se alguém se feriu com a queda.

Imagem feita no local, próximo ao cruzamento com a Rua 13 de Maio, mostra que a cobertura foi completamente arrancada e ficou no chão. A área foi sinalizada com cones e faixas de isolamento e parte da calçada também foi bloqueada, obrigando pedestres a se arriscar entre veículos para conseguir passar.

Na manhã desta terça-feira (14), horas após a queda, a cobertura não havia sido substituída e permanecia caída na Avenida.

Na tarde de ontem, chuva forte atingiu a cidade durante quase todo o dia. Nesta terça-feira (14), mais chuva está prevista para a cidade.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.