O governo de vai construir uma ponte sobre o na altura da Rua , em . A obra orçada em R$ 1,5 milhão na Avenida Ricardo Brandão servirá de retorno e acesso para um supermercado.

O aviso de foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (31) pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). A abertura da licitação está prevista para o dia 20 de novembro, às 8h30, e a empresa será escolhida baseada no menor preço.

De acordo com a Agesul, a ponte terá 17 metros de extensão e 16,5 metros de largura e será construída para proporcionar melhor mobilidade no trânsito. Atualmente, os veículos que saem do supermercado precisam ir até a rotatória com a Rua Jeribá para retornar para a Ricardo Brandão no sentido bairro – centro.

A obra também inclui uma reforma de macrodrenagem no córrego Prosa, próximo à Rua Itaquiraí, também com aviso de licitação publicado e previsto para 17 de novembro. O edital e seus anexos poderão ser retirados e/ou consultados no site e informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail no endereço eletrônico: licitacao@seinfra.ms.gov.br ou de forma presencial, junto à Diretoria de Licitação de Obras.

Saiba Mais