Perdeu o prazo? Segunda etapa da pré-matrícula em escolas de MS começa nesta segunda-feira
Interessados que perderam o prazo da 1ª etapa poderão garantir as vagas nas unidades escolares da REE até sexta-feira (13)
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A segunda etapa da pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul começa nesta segunda-feira (9) e segue até a próxima sexta-feira (13). Dessa forma, estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados ou que perderam o prazo da 1ª etapa, terão uma nova oportunidade de garantir o ano letivo.
Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (8), no portal da Matrícula Digital, a semana servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE.
O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone.
Para realizar a pré-matrícula nesta 2ª etapa, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir o passo a passo. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 15 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.
Atendimento
A SED também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande – ao lado do CEEP Hércules Maymone.
Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.