Pastor de Dourados contrai malária após viagem a Moçambique e é internado em estado grave

Família, amigos e fiéis pedem doações de sangue e orações; pastor está internado no HU

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Doença foi contraída em Moçambique (Reprodução, Redes Sociais)

Pastor da IBBN (Igreja Batista Boas Novas), Emerson Feitosa da Silva, está internado em estado grave no HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados). Ele foi diagnosticado com malária há 15 após voltar de uma viagem missionária a Moçambique.

Familiares, amigos e   e fieis da congregação que ele frequenta faz campanha para arrecadar sangue para o Hemosul e também o seu tratamento. Nessa segunda-feira postagens circularam as redes sociais em campanha pedindo doações e também preces ao pastor.

“No dia de hoje, apresentava boa evolução, contudo, à tarde ocorreu uma importante piora no quadro, vindo a necessitar de entubação e acompanhamento em leito de UTI, tendo em vista especialmente a baixa nas plaquetas que trazem riscos à sua vida”, diz uma nota divulgada pela IBBN.

Ainda segundo a nota da IBBN, o diagnóstico da malária foi confirmado por meio de exames após internação no Hospital Universitário da Grande Dourados.

 “Neste momento, a família conta com a sua oração e clamor pela vida do nosso querido Pr. Emerson que também necessita urgentemente de doações de sangue”, diz outro trecho da nota, pedindo que elas sejam direcionadas ao pastor.

Igreja orienta fiéis para doações de sangue (Foto: Reprodução, Instagram)

Conteúdos relacionados