Pane elétrica provocou um incêndio que deixou prejuízo estimado em R$ 10 mil em uma lanchonete localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região central de Campo Grande. As chamas começaram no início da manhã deste sábado (30) e foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros.

O incêndio destruiu parte da lanchonete e interrompeu o atendimento no local. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram na lanchonete e controlaram as chamas. Três equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e fizeram atendimentos de, pelo menos, cinco funcionários que inalaram a fumaça.

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A lanchonete, que costuma ter um fluxo alto de clientes, teve que interromper os atendimentos e apenas entregas serão realizadas porque os proprietários possuem uma fábrica de salgados que permanecerá funcionando.

“O prejuízo é grande. Além dos danos no local, eles também terão que fechar e justo hoje que o atendimento seria ainda maior que o de costume por ser sábado e fim de ano”, diz uma testemunha que preferiu não se identificar.

Donos do estabelecimento estavam muito abalados e não conversaram com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax.

Funcionários da lanchonete foram atendidos pelos socorristas e estão bem (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)