Franciely De Oliveira, de 28 anos, procura por Pandora e Barão, desaparecidos desde a última quinta-feira (27), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os animais fugiram de casa e chegaram a serem vistos por vizinhos, mas a dona ainda não os encontrou.

De acordo com Franciely, eles aproveitaram o momento em que sua sobrinha abriu o portão da residência para entrar de moto e fugiram. A sobrinho tentou correr atrás dos animais, mas não conseguiu alcança-los.

A tutora afirma que os dois são dóceis e diversos moradores de bairros vizinhos chegaram a informara terem visto a dupla. “Fomos informados que estariam pela região, recebemos até um vídeo deles correndo”.

Ela conta ter recebido uma foto de um senhor alimentando os cachorros, mas quando foi ao local, os animais haviam fugido novamente. “Eestamos desesperados”, resumiu Franciely.

“Provavelmente alguém guardou eles, porque não recebi mais notícias sobre eles andando pelas ruas. Hoje, ainda pela manhã, muita gente me ligou informando que os viu perto do Fort Atacadista e Pires do bairro União”, disse.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente para Franciely, através do whatsapp (67) 98481-1142.