Pai de trigêmeos que sumiu após saber de gravidez em Mato Grosso do Sul aparece e quer DNA
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele disse que quer o exame de DNA para comprovar a paternidade
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suposto pai dos trigêmeos, que sumiu após saber da gravidez, reapareceu e pediu a um advogado para entrar em contato com a mãe. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele disse que quer o exame de DNA para comprovar a paternidade.
Já a mãe, Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, que retornou a Campo Grande após dar entrada na documentação no Fórum de Jardim, disse que os bebês permanecem internados. Eles nasceram prematuros e seguem em recuperação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal do HR-MS (Hospital Regional).
“Acho que fico cerca de mais um mês aqui com os bebês, se tudo der certo. Só depois a situação vai se resolver. Agradeço muito as pessoas que ajudaram. Sinceramente, não acreditava que ainda existiam tantas pessoas boas e agora vejo que tem gente de bom coração. Gasto 24 fraldas por dia”, disse, agradecendo as pessoas que estão ajudando.
Descoberta da gravidez
Verônica contou que estava namorando o pai das crianças, havia seis meses, quando descobriu estar grávida de trigêmeos. Assim que contou a notícia, ela disse que o homem sumiu e ela permaneceu sozinha. Desempregada, contou com apoio da família e veio para Campo Grande.
Os trigêmeos nasceram na Santa Casa e, em seguida, foram transferidos para o HR-MS.
“Eles estão muito magrinhos. Já estão sem os aparelhos, graças a Deus, mas, ainda na UTI. E agora sou mãe solo, porque o pai, quando descobriu que eram três, sumiu. Foi quando eu descobri a gravidez, contei e ele sumiu. Ninguém sabe o paradeiro dele”, afirmou na ocasião Verônica.
A mãe estava com 32 semanas. Maitê nasceu com 1.335kg e 41 centímetros, enquanto Eloá com 1.290kg e 38 centímetros e Gabriel com 1.650kg e 39 centímetros. Verônica já possui outras duas meninas, de 6 e 11 anos, que ficaram com uma conhecida no município de Jardim, a 193 km da capital sul-mato-grossense.
Quem quiser ajudar a família com doações de roupinhas, cobertores, fraldas de todos os tamanhos principalmente RN (recém-nascido), além de produtos de higiene pessoal para os bebês como, lenço umedecido, sabonete neutro, shampoo neutro entre outros produtos para recém-nascidos, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99836-9587, e falar diretamente com Verônica.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
População de Ribas do Rio Pardo recebe projeto Vizinhança na Praça no sábado
A população do município de Ribas do Rio Pardo terá oportunidade de, neste sábado (23), participar das sessões previstas pelo projeto “Vizinhança na Praça”, do coletivo TransCine – Cinema em Trânsito. O projeto, que já passou por Terenos, Nova Alvorada, Jaraguari e Rochedo, se propõe a levar sessões de filmes para cidades ou localidades que…
Prodígio de MS, ‘Lukita’ mostrou ser bom de bola e ganhou ‘passe’ direto para o Flamengo
Seja nas quadras ou nos gramados, Lucas chama atenção pela qualidade técnica
Vai viajar pela BR-163? Confira os trechos interditados nesta sexta-feira
As interdições ocorrem para a realização de obras e serviços de melhoria da pista
Mais de 6 mil cartinhas já foram ‘adotadas’ na Campanha Natal dos Correios em MS
Números deste ano devem superar as expectativas de 2023, quando quase 10 mil ‘padrinhos’ adotaram as cartinhas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.