Os ônibus de Campo Grande passam a operar com programação de férias escolares a partir desta segunda-feira (17). As férias escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino de Campo Grande) e REE (Rede Estadual de Ensino) de Mato Grosso do Sul ocorrem de 17 a 31 de julho.

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também do Consórcio Guaicurus.

“Estamos operando com programação especial de férias que começa hoje (17) e vai até o dia 28 [de julho]. A programação de horários é atualizada no site do consórcio”, informa a agência municipal.

O Consórcio Guaicurus também confirmou a alteração na programação das linhas de transporte público que rodam pela Capital, no entanto, alegou que mudança segue vigente até 31 de julho, com o fim das férias escolares.

A reportagem questionou a empresa se há uma lista das linhas que sofreram alterações, no entanto, orienta que os usuários do transporte coletivo devem acompanhar as novas rotas e horários no próprio site do Consórcio Guaicurus. Acesse o itinerário aqui. “Afeta todas as linhas, praticamente”, conclui.