Ainda não visitou a Cidade do Natal? A do “Natal de CG é Tamanho Família” segue repleta de atividades até o dia 7 de janeiro de 2024, em . Nesta quinta-feira (28), o local abre às 17h30 e encerra as atividades às 22h.

Companhia de Teatro Chico Maria abre a às 18h fazendo a alegria da criançada. Em seguida, às 19h30, quem comanda a animação é a cantora Jane Jane.

Já a tão aguardada Parada Natalina ocorre todos os dias às 21h.

Além das atrações, o local conta com uma praça de alimentação que reúne uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela e sobá. Os pratos são vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas são comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Entre as lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal estão: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari e Divina Batata Recheada.

Festa da virada

cidade do Natal
Queima de fogos e Show da virada na Cidade do Natal ( Divulgação, Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta quarta-feira (27) a festa de Réveillon na Cidade do Natal, nos Altos da , com atrações e o tradicional show da Virada até 1h30 da madrugada, com queima de fogos de quatro minutos (pirotecnia sem barulho), além de para todos os gostos musicais.

O espaço abre as portas às 17h30. Às 21h, haverá a Parada Natalina e quem inicia às apresentações às 22h é o DJ BWM, seguido pelo show de samba e pagode com o grupo Samba 10 às 23h, que seguirá com a programação até 1h30 da manhã.

A meia-noite haverá um show de luzes com uma queima de fogos de artifícios silenciosos que terá duração de quatro minutos.