Com a campanha dos chegando ao fim, as cartinhas ficam disponíveis para adoção até o dia 15 de dezembro e os presentes devem ser entregues até 18 de dezembro. Em Mato Grosso do Sul, mais de 8,3 mil já foram adotadas. Somente em são 7 mil cartas. Outras 850 ainda aguardam para serem escolhidas nas agências.

As cartas podem ser retiradas na sede na Avenida Calógeras e nas unidades em frente à antiga rodoviária, que ficam na Rua Vasconcelos Fernandes e no Shopping Campo Grande. A entrega do presente deve ser feita somente na sede.

Nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul, os presentes devem ser entregues em qualquer agência dos Correios.

A campanha, realizada há 34 anos pela empresa, começou com uma ação de solidariedade dos funcionários dos Correios. Ao ver cartinhas para o Papai Noel deixadas pelas nas caixas de correio, os carteiros acabaram se mobilizando para atender os pedidos. Mais tarde, a empresa criou um programa corporativo para disponibilizar as cartas para adoção por toda a sociedade.

De acordo com assessoria de comunicação dos Correios, 17 municípios participam da campanha no Estado. Nesses locais, é possível escolher o pedido ao Papai Noel e fazer a entrega do presente dentro do prazo.