Mutirão de limpeza e serviços de saúde chegam ao Canaã III e região
Trabalhos da prefeitura de Dourados começaram na quarta e terminam no sábado
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes da prefeitura de Dourados intensificam ações de limpeza, roçada e tapa-buraco nas ruas do grande Canaã III e região. Os serviços que tiveram início nessa quarta-feira (18), serão concluídos no próximo sábado (21) e fazem parte do programa ‘Desenvolve Dourados em Ação’
Segundo informações da prefeitura, a ação vai passar por todos os bairros e distritos da cidade, levando serviços urbanos até os locais durante a semana e encerrando a programação com o ‘Sábado Especial’, com serviços de saúde, moradia e assistência social para toda a população.
Também serão realizados serviços pintura de meio-fio, operação tapa-buraco e a manutenção da iluminação pública com a troca de lâmpadas queimadas.
A Prefeitura também disponibilizou caçambas para o recolhimento de materiais, como móveis velhos e galhos, por exemplo, contribuindo para o combate ao descarte irregular de resíduos e promovendo um ambiente mais limpo e saudável.
No ‘Sábado Especial’, que será realizado atrás da escola Neil Fioravanti (Caic), os moradores serão atendidos com serviços de vacinação para crianças e adultos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros exames, além de orientações gerais sobre saúde preventiva e atendimento do Odontomóvel.
No local serão feitas atualizações de Cadastros na Habitação, CadÚnico, Central de Atendimento ao Cidadão, Negociação de IPTU, serviços do Poupatempo, orientações e informações sobre programas e benefícios sociais disponíveis e a doação de mudas de plantas frutíferas e ornamentais.
Uma equipe do CCZ vai realizar a vacinação antirrábica para gatos e cachorros e, durante toda a manhã, haverá apresentações culturais, musicais e atividades para as crianças, com brincadeiras, cama elástica e muito mais.
Notícias mais lidas agora
- Tranca calçada? Morador acorrenta trecho e impede passagem de pedestres na Vila Fernanda
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
Últimas Notícias
Ministério quer ações para enfrentar fluxo de imigrantes em Corumbá
Ministro Wellington Dias conversou com juiz da 1ª Vara Cível da Comarca do município
Gracyanne confessa motivo de ter recusado participação em A Fazenda: “receio”
Musa fitness revelou que nunca participou de outro reality por medo dos conflitos
MS tem 3.796 aptos para bolsas de R$ 1.050 do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas
Podem ser beneficiados os acadêmicos de cursos de licenciatura, ou seja, de formação de professores
Criança de 7 anos é atropelada após invadir avenida de bicicleta em MS
Vítima foi atropelada na tarde desta quinta-feira (16) por um carro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.