Mudança para servidores não altera horário escolar, que segue normal em jogos da Copa

Servidores municipais de Campo Grande entrarão mais tarde em dias com jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
escola alunos reme
Escola em Mato Grosso do Sul (Arquivo, Jornal Midiamax)

Apesar do decreto que irá alterar os horários de trabalho de servidores municipais de Campo Grande, as escolas seguirão com os horários normais em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023.

O decreto foi publicado pela Prefeitura Municipal em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (21).

Em nota, o município informou que as escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) “observarão o calendário escolar estabelecido pela Semed (Secretaria Municipal de Educação)”.

Mudança para servidores

Conforme a publicação, nos dias em que os jogos forem realizados até às 6h, o expediente iniciará às 10h, já nos dias em que os jogos tiverem início até às 7h, o expediente terá início às 11h.

De acordo com o documento, a decisão não se aplica às unidades escolares e aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

A publicação encontra-se na primeira página da Edição Extra do Diogrande desta sexta-feira.

Conteúdos relacionados

padrão