A foi um dos bairros campo-grandenses atingidos pela intensa chuva deste domingo (24) e, assim como muitas outras que não contam com um sistema eficiente de drenagem, as ruas da região foram tomadas pelas águas que encobriram todo o asfalto e até parte das calçadas dos estabelecimentos.

Apesar de intransitáveis, vários carros se arriscaram e tentaram trafegar normalmente pelas ruas encobertas de água. Em um vídeo enviado por um leitor do Jornal Midiamax, é possível ver o momento que um carro sedã tenta atravessar a Rua Cotige com a Rua Amador Bueno, mas, quando o motorista percebe que não é possível trafegar no trecho, ele dá a ré e tenta voltar para tentar um trajeto alternativo.

Neste momento o para-choque do veículo começa a se soltar, até ficar totalmente caído e coberto por água, no meio da via.

Veja:

Chuva intensa em Campo Grande

Diversas regiões de Campo Grande registraram chuva forte e ventania na manhã deste domingo (26). Poucos minutos após o início da chuva, vários bairros já registravam ruas alagadas, o que surpreendeu os moradores.

Ao Jornal Midiamax, os leitores dos bairros Aero Rancho, Taquarussu, Tijuca, Guanandi, Coophavila, Parque do Sol e muitos outros, enviaram vídeos que mostram as situações dos alagamentos.

Todas as cidades de Mato Grosso do Sul estão sob aviso de chuvas intensas emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) até às 09h (horário de MS), da próxima segunda-feira (27).

O alerta é para de até 50 mm ao dia e entre 40 e 60 km por hora. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Saiba Mais