Motorista ainda não identificado morreu na tarde deste domingo (26), em acidente envolvendo três carros na Avenida Engenheiro Júlio César Alamy, que dá acesso ao aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Outras 

Testemunhas contaram que automóvel Duster seguia em direção a Campo Grande quando aquaplanou na pista. O motorista, de 23 anos, perdeu o controle da direção, fez zigue-zague na pista e atingiu o Ford Fiesta onde a vítima estava. Com o impacto da batida, o Fiesta capotou e foi parar às margens da via.

Corpo de atendeu a ocorrência. (Foto: Kísie Ainoã / Jornal Midiamax)

O condutor do Duster foi lançado para fora do veículo e teve ferimentos na perna, ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Já o outro motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros.

Terceiro veículo, Chevrolet Celta guiado por motorista de 40 anos, também se envolveu no acidente. O condutor estava no local, sem ferimentos, e disse que foi ultrapassado pelo Fiesta momentos antes da batida. Como já não estava mais à frente, o condutor teve apenas a traseira atingida.

Imagens feitas no local mostram a violência do acidente. Diversas peças ficaram espalhadas pelo chão e o trecho da avenida teve de ser interditado.

Saiba Mais