Moradores do Bairro Chácara Cachoeira, em , reclamam de um matagal localizado em frente a uma escola particular, localizada na Rua Cacildo Arantes. Populares dizem que o mato está tomando conta da calçada.

Uma moradora relatou ao Midiamax que o local está parecendo ‘uma floresta’. O matagal acaba atraindo insetos para as residências. Ela também contou que está enfrentando dificuldades ao levar o neto diariamente para a escola.

“Sem a calçada para caminhar, somos obrigados a ir pela rua encolhidos e com possibilidade de sermos atropelados, pois o fluxo de carros é grande. É uma via extremamente perigosa para pedestres. A calçada deveria estar em condições de uso, mas segue abandonada. Todos os dias ao levar meu neto à escola eu passo por essa situação constrangedora e arriscada”, desabafou.

A equipe de reportagem do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para verificar quando o problema seria resolvido, mas o fechamento desta matéria o jornal não objete respostas do município. O canal segue aberto para qualquer posicionamento.

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok