A Prefeitura de promove na manhã deste sábado (25), mais uma edição do ‘Todos em Ação. O evento, com mais de 70 serviços oferecidos gratuitamente, acontece das 8h às 12h, na Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, localizada na Rua Lúcia dos Santos, no , em Campo Grande.

Atividades culturais e recreativas, atendimentos de saúde, avaliação física, cortes de cabelo, emissão de documentos e feira de , são algumas das opções disponíveis a população da região do Anhnaduizinho, na primeira edição da ação, em 2023.

Ao longo do dia, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) promove atividades de educação para o trânsito com o Clube do Setinha, orientações voltadas ao passe do estudante, expedição da credencial do idoso.

Durante o evento, está acontecendo ações da Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, orientações e recebimento de denúncias.

Na tenda da Secretaria da Juventude (Sejuv), os que passarem pelo ‘Todos em Ação’ também encontram oportunidades para o mercado de trabalho com vagas de emprego e estágio, e ainda realizam inscrições para profissionalizantes, agendar para tirar a 1ª via do RG e consulta com nutricionistas.

A Subsecretaria de Políticas para a Mulher (Semu), também está presente com orientações e divulgação dos serviços da Casa da Mulher Brasileira.