Moradores do Bairro da estão sem energia elétrica a aproximadamente 2h30 durante esta segunda-feira (25) de Natal. Moradores de parte da Vila Planalto também entraram em contato informando falta de energia em parte do bairro. A concessionária informa que também houve queda de energia em cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

“Região da Vila Nasser sem energia. Previsão de retorno às 23 horas em pleno dia de Natal.Já tem cerca de 2h30 que está sem. Na Nasser está a Rua Lindóia, Marluce e São Nicolau até perto, o bairro todo na realidade”, disse um morador.

Concessionária emitiu uma nota:

A informa que o estado registrou chuvas, marcadas por ventos fortes, nesta segunda-feira (25/12), que atingiram principalmente cidades do sul e sudoeste. Com isso foram registrados significativos estragos ao sistema elétrico em várias regiões desses municípios, devido a quedas de árvores sobre a rede e postes de distribuição, além de rompimentos de cabos.

Neste momento, ocorrem impactos climáticos devido aos ventos fortes também em .

A concessionária está com reforço no número de equipes, para viabilizar o restabelecimento da energia nas localidades impactadas.

A empresa reforça o compromisso de atuar com segurança, a fim de normalizar, o quanto antes, o fornecimento de energia para os clientes.

Serviço:

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.