Morador enviou imagens de rua no Noroeste com trechos intransitáveis, devido as crateras que aumentam cada vez mais com as chuvas dos últimos dias. O morador que prefere não se identificar, enviou imagens da Rua Frei Caneca com diversas erosões e com um trecho que está totalmente intransitável.

“Precisamos de investimento em infraestrutura, pois o bairro está abandonada em algumas regiões. Há vários meses passaram aqui apenas com a patrola sem sequer jogarem cascalho, tapando os mesmos buracos com apenas com terra e entulho. O bairro precisa ser visto e lembrando, pois nem mesmo os carros de aplicativos querem aceitar corrida para o ”, diz o morador.

Nesta segunda-feira (13), Moradora enviou vídeo de alagamento na Rua Rio Oranges, no Jardim Monte Alegre, ao lado do Village Parati em Campo Grande, nesta segunda-feira (13). Já em outro ponto da cidade, outra moradora enviou foto da Rua Haroldo Pereira, no Nova Lima, totalmente intransitável por causa do barro.

“Tem um ano mexendo no asfalto dessa rua e ninguém entra nem sai, atolamento, socorro, são duas escolas nessa rua, disse a moradora.

Também na manhã desta segunda, equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) es tiveram em vários pontos de Campo Grande, devido aos estragos causados pela chuva.

Fala Povo
Fala Povo
Fala Povo
Fala Povo
Fala Povo