A estrutura para a 1ª corrida do Círculo Militar já começou a ser montada no Centro de Campo Grande. Por conta da organização, trecho da Rua Camapuã foi interditado e motoristas e motociclistas devem procurar rotas alternativas. 

Ao todo, 700 pessoas finalizaram inscrição, que foi encerrada no último dia 19. Entre os participantes estão moradores em geral, militares e amigos e familiares dos militares. O percurso terá corrida de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 3 quilômetros. 

“Existe uma grande preocupação da organização com relação ao clima, por isso compramos cerca de 4 mil copos com água, mais de mil isotônicos, água de coco e frutas serão distribuídas para garantir o bem estar dos competidores”, comentou o coronel Carlos Police, que faz parte da organização. Segundo ele, caminhão pipa será usado para molhar os corredores durante a prova. 

As premiações variam entre R$ 500 e R$ 100 para os cinco primeiros colocados de cada categoria. O evento fará arrecadação de alimentos, que serão distribuídos para a entidade Nasce uma Nova Esperança.