Moradores da comunidade de Ytú, no distrito de Caaguazú, estão curiosos para saber o que aconteceu com duas vacas-leiteiras. Os animais foram encontrados mortos em uma propriedade rural nessa quinta-feira (15).

O que chamou a atenção é que as vacas estavam sem a língua, olhos e apresentavam cortes nos órgãos genitais. Os animais também estavam sem nenhuma gota de sangue. Há especulações entre os moradores que pode estar ocorrendo algo sobrenatural.

“Encontramos as vacas sem língua, olhos e nada de sangue. Foram afetadas duas vacas-leiteiras que estavam juntas. Fiquei surpreso com isso, pois são animais grandes e é muito difícil movê-los”, explica o dono da propriedade.

O caso de Caaguazú é semelhante ao corrido em abril deste ano no Condado de Madison, no estado americano do Texas. Segundo informações publicadas pela Canal Rural, seis vacas foram encontradas mortas e mutiladas ao longa de uma rodovia estadual.

Além da língua e da pele da boca, duas das seis vacas apresentavam um corte circular na região dos órgãos genitais, feito com a mesma precisão dos cortes na boca de todos os animais.