Missionária pede doações para viagem de ajuda humanitária em Guiné Bissau

Moradora de Campo Grande, missionária pela UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), pede ajuda para fazer uma missão humanitária na cidade de São Domingos em Guiné Bissau na África.De acordo com a missionária Mirian, lá está sendo feito o acabamento da 1ª Igreja Adventista na cidade. No local, também há projeto para construção de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mirian durante missão na África (reprodução)

Moradora de Campo Grande, missionária pela UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), pede ajuda para fazer uma missão humanitária na cidade de São Domingos em Guiné Bissau na África.
De acordo com a missionária Mirian, lá está sendo feito o acabamento da 1ª Igreja Adventista na cidade. No local, também há projeto para construção de uma escola infantil para crianças necessitadas.

A missão retorna para São Domingos em janeiro quando também será levado atendimento médico, odontológico, remédios, chinelos entre outros tipos de auxílio. Mirian conta que foi sozinha por duas vezes durante suas férias e teve que deixar os filhos e marido em casa. Porém, desta vez, quer ir com a família na missão.

“Deus vai abrir as portas”, comentou a missionária. Para ir com a família, ela pede ajuda com a compra de uma camiseta e doações de ofertas também. Quem ajudar com o valor de R$ 50 irá receber uma camiseta da missão. “Que Deus te abençoe grandemente”, ressalta Mirian. Quem quiser ajudá-la pode entrar em contato pelo WhatsApp: +556792216477.

Missão feita em Guiné Bissau (divulgação)

Mirian junto com a família

Arte da camiseta brinde para que ajudar

Conteúdos relacionados