Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes no chá revelação do bebê do Sr. e Sra Rena durante a tarde deste sábado (14) na Vila Morena nos altos da Afonso Pena, em . Durante o evento o céu da Vila Morena ficou azul anunciando que o filho do casal será um menininho.

A apresentação ocorreu durante um pocket show, com bailarinos, cantores ao vivo e efeitos especiais e com a presença da prefeita Adriane Lopes. A faz parte da Semana da Criança que acontece de 10 a 15 de outubro, realizado pela prefeitura.

O anúncio do bebê Reninha aconteceu após o casamento que contou com mais de 20 mil convidados durante o natal do ano passado. Agora a população irá escolher o nome do bebê. O Sr. Rena, de acordo com informações, veio para Campo Grande após se aposentar do seu trabalho como guia do trenó do Papai Noel, em 2021. Já a Sra. Rena veio passar suas em Campo Grande quando encontrou Sr. Rena. Devido ao amor à primeira vista, os dois então se casaram após um período de namoro.

“É muito legal! Eu acho que essa iniciativa da Prefeitura reúne a família, ocupa esse espaço, constrói momentos e laços. Estamos fazendo memória com as aqui. Nós viemos no casamento das renas ano passado e já foi lindo, mas esse chá revelação está muito diferente, inovador, estão de parabéns. Marieta está amando e aproveitando muito, nós amamos o resultado”, contou Joani Rodrigues que levou a filha Marieta de 1 ano e 10 meses para acompanhar o evento. A escolha do nome do bebê Reninha será feito pelo Instagram.