Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio prestou uma homenagem à filha que completaria 38 anos, nesta quarta-feira (22). A modelo foi morta em 2010 e o goleiro Bruno Fernandes foi condenado por mandar matar Eliza. O corpo dela nunca foi encontrado.

Em outubro do ano passado, O TJMS (Tribunal da Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou Bruno a pagar R$ 650 mil pelo assassinato. A modelo teve um filho com o goleiro, que hoje tem 12 anos. A ação de indenização por dano moral foi movida por Sonia, que mora em Campo Grande. Leia a postagem, abaixo:

HOJE MINHAS ORAÇÕES E MEU PENSAMENTO ESTÁ DIRECIONADO A VC ,MINHA FILHA ELIZA, 38 ANOS!
JÁ SE PASSARAM QUASE 13 ANOS DA AUSÊNCIA, MUITOS SONHOS SEUS VC NÃO CONSEGUI REALIZAR LEVOU CONTIGO , MEU CORAÇÃO ESTÁ INCOMPLETO FALTA UM PEDAÇO, HÁ UM PROFUNDO E GRANDE VAZIO ,QUE NINGUÉM CONSEGUIRÁ PREENCHER .

HOJE CAMINHO LADO A LADO DO BRUNINHO, LUTANDO COM TODAS AS FORÇAS QUE ME RESTARAM PARA REALIZAR O SONHO DELE, MESMO VC ESTANDO AUSENTE VC ESTÁ VENDO A CAMINHADA DO SEU FILHO BRUNINHO, MENINO DETERMINADO, FOCADO,E FORTE COMO VC, ELE TEM UM EXEMPLO DE MÃE GUERREIRA QUE VC FOI, LUTOU PELA VIDA DELE , SEMPRE QUE SURGE MEDOS INCERTEZAS PENSO EM VC, HOJE NESSE DIA ESPECIAL PARA MIM E PARA O BRUNINHO, ELEVO MEU PENSAMENTO MEU CORAÇÃO ATÉ A DEUS PARA QUE POSSA CHEGAR ATÉ VC,FELIZ ANIVERSÁRIO !

ATÉ A CHEGADA DO NOSSO REENCONTRO, ORE POR NÓS, E NÓS ESTAMOS AQUI ORANDO POR VC.
MESMO APÓS A MORTE , AMOR DE MÃE NÃO MORRE CONTINUA VIVO.

Crime aconteceu em 2010 (reprodução)