Jacaré de quase dois metros é capturado no condomínio da Marinha em Ladário

Um jacaré de quase dois metros foi capturado no condomínio da Marinha em Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (07). A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá captura jacaré de quase dois metros no condomínio da Marinha em Ladário e realiza soltura no Pantanal. De acordo com a PMA, por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PMA

Um jacaré de quase dois metros foi capturado no condomínio da Marinha em Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (07). A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá captura jacaré de quase dois metros no condomínio da Marinha em Ladário e realiza soltura no Pantanal.

De acordo com a PMA, por volta das 21h30 deste domingo (07), policiais ambientais de Corumbá fizeram a captura de um de jacaré de quase dois metros no bairro Boa Esperança na cidade de Ladário. Um militar da marinha telefonou à PMA, informando que o animal estava andando pelo pátio do condomínio.

Segundo a PMA, uma equipe foi ao local e verificou tratar-se de um réptil da espécie Caiman yacare (jacaré-do-pantanal e o capturou com uso de cambões. Como o jacaré não apresentava ferimentos, a equipe o transportou para um local distante da cidade e realizou a soltura em seguida em seu habitat natural no Pantanal.

Conteúdos relacionados