Candidatos à primeira habilitação que se inscreveram no CNH MS Social e não participaram da primeira chamada, terão uma segunda chance. A abertura de processo acontece nesta quarta-feira (5) nos municípios de , e .

Os candidatos foram convocados através de Edital e deverão comparecer às Agências do Detran-MS em horário estabelecido. Segundo o órgão, são 6 candidatos em Caarapó, 5 em Itaporã e 85 em Dourados.

Após a entrega de documentos e captura de imagem, os beneficiários passam pela etapa de exames, psicológico e de aptidão física e mental (médico).

Em seguida eles passam pelo curso teórico técnico e prova teórica, para só depois iniciar as aulas práticas de direção veicular, seguida do exame prático.

A coordenadora do Programa CNH MS Social, Priscilla Miyahira, ressalta que a segunda chamada está prevista no programa, mas o não comparecimento implica na desclassificação do candidato.

“É importante que o candidato compareça no dia e hora especificado em edital para que o atendimento ocorra com tranquilidade e comodidade para os usuários”, explica Miyahira.

O programa CNH MS Social concede a Carteira Nacional de Habilitação de graça para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Para dúvidas relacionadas ao Programa CNH MS Social, os candidatos selecionados podem ligar no número (67)3368-0100.