Campo Grande e mais 38 cidades de MS estão sob alerta de tempestade até terça-feira

Ventos podem ser intensos entre 60 e 100 km/h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
inmet
Alerta do Inmet de chuva para algumas cidades (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de risco potencial de tempestade para Campo Grande e mais 38 cidades de Mato Grosso do Sul, com chuva de até 60 mm por hora, queda de granizo e ventos intensos entre 60 e 100 km/h. O risco é baixo para alagamentos e queda de galhos.

Aviso vermelho iniciou às 9h30 desta segunda-feira (2) e encerra às 10h de terça-feira (3). As áreas afetadas do Estado são as regiões leste, leste, centro norte, Pantanal e sudoeste.

As cidades de Mato Grosso do Sul afetadas são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti e Figueirão.

Também estão na lista: Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Três Lagoas.

A temperatura prevista para hoje em Campo Grande deve ficar entre 23°C e 31°C, enquanto em Corumbá os termômetros podem marcar de 24°C e 35°C.

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga