Faltando uma semana para o dia de , comemorado em 12 de outubro, as paróquias de Campo Grande já iniciaram especial, com novenas e missas que celebram a devoção dos fiéis para com a Padroeira, além de programação social, com diversos shows de cantores locais.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada na Avenida Tamandaré, Vila Planalto, se prepara para a festa religiosa. A novena, em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, teve início nesta terça-feira (3) e vai até quarta-feira (11), todos os dias, às 19h.

Além da novena, a festa conta com uma programação social, que tem início nesta quarta-feira (4). O primeiro show é da Luizão dos Teclados e Rony Moreno; no dia 5 de outubro, Ricardo Siqueira se apresenta; no dia 6 de outubro, Olavo Neto; e no dia 7 de outubro, Regina Bombom.

No domingo (8), haverá o churrasco da Padroeira, das 11h30 às 14h, com apresentações da dupla Augusto e Leandro, e da banda Sampri. Os convites são vendidos na paróquia, pelo valor de R$45. Crianças à partir de sete anos, acompanhada dos pais, não pagam.

Já na segunda-feira (9), o show é da banda Salux, e no último dia da novena (11), acontece a noite japonesa, com o Grupo Sakura – Miti Miyashita e karaokê. Todos os shows, exceto os que acontecem no domingo, serão após a novena.

Programação do dia de Nossa Senhora Aparecida

No dia da Padroeira, esperado por muitos fiéis, haverá a recitação do terço às 6h30, e celebração da santa missa nos horários de 8h e 11h. Uma carreata acontece às 16h, saindo da Praça do Papa.

Ao final da carreata uma benção final será atribuída aos presentes. No encerramento da festa, o Arcebispo Metropolitano, Dom Dimas Lara Barbosa, irá celebrar a Santa Missa, às 19h.

Para quem deseja participar da festa da Padroeira, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica localizada na Avenida Tamandaré, 612, Vila Planalto.

Saiba Mais