O EPE (Escritório de Parcerias Estratégicas) do Governo do Estado de divulgou uma nota de pesar neste sábado (11), lamentando profundamente o falecimento da servidora Carolina Peixoto dos Santos. Uma das vítimas do acidente com quatro mortes na BR-163, nesta sexta-feira (10), em . A engenheira civil atuava no EPE desde 2019.

Ao longo de 4 anos dedicou-se aos projetos estratégicos do Estado com determinação, dedicação, curiosidade e vontade de compartilhar vivências e conhecimentos.

Com reconhecida capacidade técnica, atualmente trabalhava em novos projetos de estruturação, estudando com afinco a relicitação da , mantendo sempre a meta de um bom resultado para os cidadãos sul-mato-grossenses.

A lembrança deixada por Carol é de uma mulher apaixonada pela profissão, por viagens, pelos amigos que a rodeavam e pelas pequenas alegrias diárias.

Seu trabalho será sempre uma marca de destaque.

A secretária especial Eliane Detoni, em nome de todos os servidores do Escritório de Parcerias Estratégicas, se solidariza com a imensa dor da família e dos amigos neste momento tão difícil.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul perde uma excelente e comprometida profissional. Nós, do Escritório de Parcerias Estratégicas, perdemos uma profissional e uma grande amiga.