Desde o dia 15 de março um casal procura pela Babalu, uma gatinha que desapareceu nas imediações do bairro Itamaracá, em Campo Grande. Sem do animal de estimação há mais de uma semana, eles decidiram oferecer R$ 1 mil de recompensa para quem encontrá-la.

David Kanadany conta que a Babalu é castrada, dócil e carinhosa, mas no dia 15 ela entrou na caminhonete do vizinho e “viajou” do até o Jardim Itamaracá. Quando chegou ao destino, o homem abriu o carro e viu a gata fugindo.

Desde então, David e Emanoele fazem buscas na região da KM Transportes, na avenida Três Barras. “Colocamos cartazes, mas sem sucesso. Minha esposa está bastante triste, então quem sabe oferecendo valor significativo achamos”, conta.

Quem tiver informações da Babalu pode entrar em contato nos números (67) 99715-0505 ou (67) 99900-0555.

Cachorro desaparecido no Coronel Antonino

Uma família moradora do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, procura pelo Chanel. O cachorro sumiu nesta quinta-feira (23), na rua Avenida Segredo, ao sair de casa. Quem tiver alguma informação sobre ele pode entrar em contato no (67) 99926-4476.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok