A forte chuva e que atingiram Campo Grande, neste domingo (26), foram suficientes para arrancar telhas do (Centro de Referência de Assistência Social) Aero Rancho. 

Imagens mostram a dimensão da força dos ventos que foram capazes de inclinar galhos de diversas árvores no terreno do órgão público. 

De acordo com a vizinha do CRAS, Adriana Soares, de 53 anos, o temporal destelhou e arrancou do lugar a calha do CRAS. “Foi assustador, arrancou telhas do CRAS. Geralmente quando acontece em dia de semana não estou em casa e agora estava”, ela descreve

Mato Grosso do Sul está sob alerta do (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas até a manhã da próxima segunda-feira (27).

Vários bairros da cidade registraram alagamentos em questão de minutos, com a chuva que durou pouco mais de 1 hora. Até o Aeroporto Internacional de Campo Grande sofreu com a ‘invasão’ da chuva que deixou uma parte do local alagada.

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Saiba Mais